Loading...

Atlético-MG atropela São Paulinho e avança às oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O Atlético-MG não teve dificuldades para confirmar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A equipe goleou o São Paulinho por 8 a 0, na tarde desta terça (17), no Estádio Nilton Santos, em Palmas, pela primeira fase do torneio.

Galinho estreou sem dificuldades. Foto: Valério Zelaya

Nas oitavas de final, o Galinho enfrentará o Londrina, que bateu o Cruzeiro-RS por 1 a 0 nesta terça. A CBF ainda definirá as datas. horários e locais dos duelos, que estão marcados para os dias 31 de agosto e 7 de setembro.

Antes, o sub-17 atleticano estreia no Campeonato Mineiro. A equipe recebe o Athletic Club no sábado (21), às 10h, na Cidade do Galo, em Vespasiano.

O jogo 

Os mineiros saíram em vantagem logo no primeiro minuto, com Carlos Eduardo, que completou cruzamento rasteiro da direita na pequena área. Aos oito, Isaac recebeu lançamento e rolou de calcanhar para Yan chutar forte e ampliar.

Sem dificuldades, o Alvinegro fez mais um aos 33, quando Carlos Eduardo avançou pela esquerda, parou no goleiro, mas Isaac completou no rebote. João Lucas anotou mais dois. O primeiro, aos 39, ficando  com a sobra de uma dividida no meio, passando pelo goleiro e marcando. No lance seguinte, Vitinho completou triangulação pela esquerda, o goleiro espalmou e o camisa 7 fez o quinto.

Na etapa final, quem brilhou foram os “Luis Felips”e. Eles saíram do banco e marcaram três gols. Aos três minutos, Luis Pinta completou jogada da direita e finalizou com precisão. Aos 29, o goleiro tentou driblar, mas Luis Nogueira estava esperto para roubar. No lance seguinte, após roubada na saída de bola, Luis Nogueira fechou a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...