Loading...

Atlético humilha Uberabinha, pelo Mineiro Sub-17

O Atlético massacrou o Uberabinha, com uma goleada pelo placar de 9 a 0, na Cidade do Galo, em Vespasiano, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Sub-17.

Galo arrasou Uberabinha (Foto: Site oficial do Atlético-MG)

Os mandantes saíram na frente com apenas três minutos, através de Thiago Juan. Aos 14, Isaque ampliou. Aos 29, Alexsander foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por desaprovar a marcação de um pênalti a favor do Galo. Neto cobrou e converteu. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo, aos 35, Rubens, no minuto seguinte, e Luiz, aos 38, aumentaram a surra. Na segunda etapa, Gabriel, aos nove, Eduardo, aos 11, e Luizinho, aos 16 minutos, completaram o massacre atleticano.

Com o resultado, o Atlético chegou aos nove pontos ganhos e segue com 100% de aproveitamento, na liderança isolada da competição. Já o Uberabinha permanece na lanterna, sem ter pontuado até o momento, ao lado do Funorte.

Na próxima rodada, sábado (12), às 11 horas, as duas equipes atuam fora de casa. O Atlético irá a Betim enfrentar o Novos Horizontes e o Uberabinha vai encarar o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

Loading...