Loading...

Atlético goleia Cruzeiro, em plena Toca da Raposa, pelo hexagonal do Mineiro Sub-20

Pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Mineiro Sub-20, o Atlético não tomou conhecimento do Cruzeiro e venceu o clássico por goleada, pelo placar de 3 a 0, em plena Toca da Raposa I, em Belo Horizonte.

Logo aos 12 minutos, o Galo abriu o placar, com Anderson Cordeiro. Aos 37, ainda antes do intervalo, Nathan ampliou. No segundo tempo, com apenas cinco minutos, Anderson Cordeiro fez mais um e decretou a goleada dos visitantes.

Galo engoliu Raposa em plena Toca (Foto: Site oficial do Atlético-MG)

“Saímos muito satisfeitos da partida. Fizemos um grande jogo. Os meninos estão de parabéns. Vencer o rival sempre é difícil, ainda mais dentro da Toca da Raposa e com um placar de 3 a 0. Foi uma vitória para dar mais confiança na busca da classificação para a final do campeonato. Agora é descansar os atletas, preparar bem a semana porque temos um jogo difícil contra o Villa Nova no sábado que vem. Que a gente possa continuar firme e seguindo no sonho da conquista do título”, analisou o técnico atleticano Ricardo Resende, ao site oficial do clube.

E deu tempo para a velha provocação. Após o triunfo, o meio-campista Daniel Penha, não perdeu a chance de dar aquela cutucada, em sua conta oficial no Instagram:

– 3X0 fora o baile. Não pipoca não Maria. Quem manda aqui é o Galão da Massa #mariaeuseiquevocetreme – postou o jogador atleticano, horas depois da partida.

Com o resultado, o Atlético conquistou sua primeira vitória nesta etapa da competição e agora soma quatro pontos, assim como América, Figueirense e Villa Nova, dois a menos que o Cruzeiro, vice-líder.

Deixe sua opinião

Loading...