Loading...

Atlético-GO e Vila Nova emprestam jovens ao Grêmio Anápolis

O Grêmio Anápolis anunciou diversas contratações durante a última semana visando a disputa do Campeonato Goiano de 2021. Entre elas, estão jovens emprestados pelo Atlético-GO e pelo Vila Nova: os atacantes Ronald, Jair e Matheus Porto.

Matheus Porto foi destaque no Brasileirão de Aspirantes. Foto: Divulgação

Campeão do Torneio FGF Sub-20 pelo Dragão no ano passado, Ronald, de 19 anos, chega com contrato até o fim do Estadual. Ele começou a carreira no Corumbaense, em 2019, e disputou quatro partidas entre Copa Verde e a reta final do Goiano de 2020 pelo time principal rubro-negro.

Matheus Porto, de 22 anos, também ficará na Raposa até o fim do Goiano. O atacante de 22 anos foi vice-campeão e artilheiro do Vila Nova no Brasileirão de Aspirantes de 2020, com seis gols. Ele tem passagens pela base do São Paulo, Ceará e Atlético-MG.

Por fim, Jair, de 18 anos, também fez parte do elenco sub-23 vice-campeão brasileiro de aspirantes. Ele tem passagens pela base do Athletico-PR.

O Grêmio Anápolis já havia anunciado a chegada de outros jovens: Matheus Martins, de 22 anos, que foi vice-campeão e artilheiro da Série B2 Carioca, pelo 7 de Abril, com 15 gols anotados. Também chegou o lateral-esquerdo Caio Felipe, de 21 anos, vindo do Aymorés-MG e com passagens pela base do Sport e da Seleção Brasileira.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...