Loading...

Atlético-GO e Juventude não saem do zero em estreia no Brasileirão Feminino Sub-18

Atlético-GO e Juventude não conseguiram balançar as redes do CT Sorocaba 1, em Sorocaba, na manhã desta quarta (07). Na estreia das equipes, a trave e as chances perdidas garantiram o empate por 0 a 0, pela primeira rodada do torneio.

Empate deixou equipes na vice-liderança do Grupo E. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, os dois times ficaram empatados na segunda posição do Grupo E, com um ponto cada. A Chapecoense, que bateu a Ferroviária por 1 a 0,  assumiu a liderança da chave.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima sexta (09), às 08h. O Atlético pega a Chapecoense no CT Sorocaba 1 e o Juventude enfrenta a Ferroviária no CT Sorocaba 2.

O jogo 

O primeiro tempo teve chances para os dois lados. As goianas começaram melhores e ameaçaram em duas finalizações de fora da área, que pararam nas mãos da goleira Larissa. Já as gaúchas responderam em chute travado de Ana de frente para o gol e escanteio fechado que Victória cortou debaixo das traves.

A etapa final seguiu no mesmo ritmo, mas com chances ainda mais claras. Aos sete minutos, Nathália acertou o travessão e quase abriu o placar para o Atlético. Aos 15, Tayná foi expulsa por xingar a arbitragem, deixando o Juventude com um a menos.

Mesmo em desvantagem numérica, a equipe perdeu grande oportunidade aos 25, com Hellen, que completou o cruzamento de canela e jogou para fora debaixo das traves.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...