Loading...

Atlético-GO e Chapecoense empatam na abertura da 18ª rodada do Brasileirão Sub-20

A Chapecoense buscou o empate no fim e evitou a quarta vitória do Atlético-GO no Brasileirão Sub-20. As equipes ficaram no 1 a 1 na tarde deste sábado (02), no CT do Dragão, em Goiânia, na abertura da 18ª rodada.

Empate manteve equipes na parte de baixo da tabela. Foto: Bruno Corsino/ ACG

Com o resultado, a Chape ficou na 14ª posição, com 20 pontos. Já o Dragão segue em 19º, com doze pontos.

As duas equipes voltam a campo pela 19ª e última rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20 na próxima terça (12), às 15h15. O Atlético visita o Atlético-MG em local a definir e a Chapecoense recebe o São Paulo na Arena Condá, em Chapecó.

Antes, ambos os times têm compromissos pelos seus respectivos Estaduais, na quarta (06). Às 15h, a Chapecoense visita o Joinville, no CT do adversário, em Joinville, pela quinta rodada do Catarinense Sub-20. Às 15h30, o Atlético recebe o Goiás no Estádio Zico Brandão, em Inhumas, pela sétima rodada do Goiano Sub-20.

O jogo 

Os donos da casa saíram em vantagem logo aos nove minutos. Jean Carlos cobrou escanteio na área, Alexandre fez boa defesa, mas Thiago pegou a sobra para marcar. O duelo ficou morno, com poucas oportunidades até o fim da etapa inicial.

A etapa final foi parecida. Os goianos chegaram a ameaçar em chute de longe de Marcos Daniel e em novo escanteio alçado na área, salvo pela defesa. Os visitantes, que pouco haviam assustado, levaram perigo com Buzatto e em cobrança de falta de longe, defendidas pelo goleiro Léo.

O empate catarinenses veio aos 41 minutos, no erro do goleiro rubro-negro. Luzzi cobrou falta da intermediária para a área e Léo não conseguiu cortar, completando para o fundo das redes. O Dragãozinho tentou reagir no fim e ainda acertou a trave em erro de saída de bola, mas não tirou a igualdade do marcador.

 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...