Atlético-GO dispensa cinco jogadores do sub-20

Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e com fraca campanha no Campeonato Brasileiro (17º colocado entre 20 participantes), o Atlético-GO passa por uma reformulação na categoria sub-20.

Carlos Henrique foi um dos atletas que rescindiram o contrato (Foto: Heber Gomes/CAG)

Depois que a diretoria do rubro-negro promoveu uma troca no comando técnico do time, saindo Raphael Miranda e entrando Rogério Corrêa, agora as mudanças estão no elenco: cinco jogadores foram dispensados.

Restando dez partidas para o fim do Brasileirão, João Gomes, Atanásio, Rian Lopes, Anderson Santana e Carlos Henrique não possuem mais vínculo com o Dragão. O nome do lateral-esquerdo Carlos Henrique é a principal surpresa na lista, já que atuou em nove oportunidades pelo time profissional (cinco jogos nesta temporada).

O atacante Rian Lopes, que esteve emprestado ao Anápolis no Campeonato Goiano deste ano, e o meio-campista Atanásio também já atuaram no elenco principal. O zagueiro Anderson Santana chegou ao clube em março deste ano e o meia João Gomes não entrou em campo em jogos oficiais.

O Atlético Goianiense ainda tem nesta temporada o Campeonato Goiano, que garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, já confirmada para 2022.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...