Loading...

Atlético-GO contrata atacante equatoriano para o sub-20

O atacante Jardel Erazo, de 19 anos, é o novo reforço do Atlético-GO. O clube acertou com o jogador equatoriano na última sexta (09) para a equipe sub-20.

Erazo defendia o Independiente Del Valle. Foto: Divulgação

Erazo assinou em definitivo até o fim de 2021. Os valores não foram revelados. Ele estava na base do Independiente Del Valle-EQU, mas não conseguiu um espaço no time profissional.

O atacante é destro e costuma atuar pela esquerda, como explicou Raphael Miranda, técnico do time sub-20 rubro-negro em entrevista à Rádio Sagres.

“Ele é muito habilidoso, tem uma técnica muito boa e um excelente ‘um contra um’. É um atacante agressivo, que costuma sempre ir ‘pra cima’ do adversário. Chamou a atenção o material que recebemos e também os treinamentos. Ele vem de outro país, de uma outra cultura, demorou um pouco a adaptação, mas hoje está bastante ambientado ao Atlético-GO e tenho certeza que vai nos ajudar bastante nesse campeonato, será uma referência no clube e logo logo estará nos ajudando no profissional”, analisou.

Erazo já treina com o grupo sub-20 e se prepara para a disputa do Torneio FGF sub-20, no qual o Dragão estreia no próximo sábado (17), às 15h30, contra o Flugoiania, fora de casa.

Veja alguns lances de Jardel Erazo

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...