Loading...

Atlético garante vaga e Anapolina se aproxima das semifinais do Torneio FGF sub-20

A duas rodadas do fim da primeira fase do Torneio FGF sub-20, uma equipe já garantiu vaga nas semifinais e outra está próxima. Atlético e Anapolina venceram seus duelos nesta semana e mantiveram suas invencibilidades, com o Dragão confirmando vaga na próxima fase.

Anapolina ficou a um empate das semifinais. Foto: Reprodução/ Instagram

Na quarta (28), foram disputados dois jogos válidos pela quarta rodada do Grupo A. O Atlético bateu o União Inhumas por 2 a 0 no Estádio Abrão Manoel da Costa. Os gols foram marcados por Maranhão e João Wanderson, aos 12 e 42 minutos do segundo tempo respectivamente.

No outro duelo da chave, o São Luiz bateu o Flugoiânia fora de casa por 3 a 1. Maurício, Rafael e Anderson abriram 3 a 0 no placar para os visitantes. Cledsom descontou para o time da casa.

Com os resultados, o Atlético chegou a doze pontos, confirmando a liderança do Grupo A. O São Luiz assumiu a vice-liderança, com seis pontos, deixando União Inhumas com quatro e Flugoiânia, com um ponto, na briga pela classificação.

São Luiz venceu Flugoiânia e assumiu vice-liderança do grupo. Foto: Reprodução/ Instagram

Já pelo Grupo B,  o Aparecida goleou o Itumbiara por 5 a 0 no CT Sussumo Taia, abrindo a sexta rodada na quarta. Os gols foram anotados por Juan (2x), Vinicius, Marcus Vinicius e Matheus Bruno.

Na quinta (29), a Anapolina votou a vencer o clássico diante do Anápolis, desta vez no CT Valterci de Melo, por 2 a 0. Higor marcou no primeiro tempo e Felipe Barreto fechou a conta na etapa final.

Com os resultados, a Anapolina assumiu a liderança da chave, com quinze pontos, três a mais que o Vila Nova, que folgou na rodada. O Aparecida é o terceiro, com onze pontos. Itumbiara, com três, e Anápolis, com dois pontos, fecham o grupo já sem chances de classificação.

No sábado (31), às 15h30, o Flugoiânia recebe o União Inhumas e o Atlético visita o São Luiz pela quinta rodada do Grupo A. Aparecida x Vila Nova, no sábado, e Itumbiara x Vila Nova, no domingo (01), complementam a sétima rodada do Grupo B.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...