Loading...

Atlético empata no último minuto contra o Iraty no Paranaense Sub-19

Neste sábado (5), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19, em jogo realizado no CAT Alfredo Gottardi, em Curitiba, Atlético e Iraty empataram por 1 a 1.
Após um primeiro tempo sem gol, o time visitante abriu o placar aos 11 minutos da segunda etapa, através de Russo. Quando a derrota parecia certa, o Furacão conseguiu balançar as redes já nos acréscimos, aos 47 minutos, em cobrança de falta de Riuler.
42030_14783856680_thumb-5-3
Volante Riuler fez o gol atleticano (Foto: Site oficial do Atlético)
Assim, o Iraty perde os 100% de aproveitamento, mas segue líder do Grupo D, com sete pontos ganhos. Já o Atlético, que permanece na segunda colocação, soma agora cinco pontos.
No outro jogo do grupo, Pato Branco e Junior Team também empataram por 1 a 1, no Estádio Os Pioneiros, na cidade de Pato Branco, e continuam na lanterna, com um ponto somado, assim como o Grecal.
Na próxima rodada, terça-feira (8), às 16 horas locais, jogam Iraty x Junior Team, em Irati, e Grecal x Pato Branco, em Piraquara. O Atlético folga.
No Grupo E, dois empates também: J.Malucelli 1 x 1 Londrina e União 0 x 0 Foz do Iguaçu. O Coritiba lidera com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), dois a mais que Londrina e Foz. Jotinha e União dividem a lanterna, com apenas um ponto.

Deixe sua opinião

Loading...