Loading...

Atlético e Vila Nova vencem e mantêm briga pela ponta do Torneio FGF Sub-17

Atlético e Vila Nova seguem brigando gol a gol pela liderança da primeira fase do Torneio FGF Sub-17. Já classificadas à final, as equipes venceram seus jogos pela oitava rodada, disputados na última quarta (09). O Dragão goleou o Anápolis por 6 a 2 e o Tigre bateu o Itumbiara por 2 a 0.

Kevin Brocador fez cinco gols no jogo. Foto: Divulgação/ Atlético Goianiense

Com os resultados, o Vila manteve a liderança, com os mesmos 16 pontos do Atlético, mas com um jogo a menos e maior saldo de gols. O Flugoiânia, que folgou na rodada, divide a terceira posição com o Anápolis, ambos com seis pontos. O Itumbiara é o lanterna, com três pontos.

Em campo, o Atlético recebeu o Anápolis no Estádio Abrão Manoel da Costa e abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, com Kevin Brocador. João Paulo empatou aos 20, mas o camisa 9 rubro-negro anotou mais dois, aos 24 e aos 28.

Ainda na etapa inicial, Victor Gabriel fez o quarto do Dragão aos 30 e João Paulo anotou o segundo dele e do Anápolis aos 41. Na etapa complementar, Kevin voltou a brilhar e marcou mais dois, aos 13 e aos 45 minutos, este cobrando pênalti, definindo a goleada.

No Estádio JK, o Vila Nova também contou com o show do seu camisa 9 para vencer o Itumbiara. Daniel marcou duas vezes, aos 18 minutos do primeiro tempo e aos nove da etapa final, garantindo o triunfo por 2 a 0.

A nona rodada do Torneio FGF Sub-17 será disputada neste sábado (12), às 15h30. O Vila Nova visita o Anápolis no CT Valterci de Melo e o Flugoiânia recebe o Itumbiara em seu CT. O Atlético folga na rodada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...