Loading...

Atlético e Vila Nova goleiam e seguem 100% no Torneio FGF Sub-17

Atlético e Vila Nova mantiveram os 100% de aproveitamento no Torneio FGF Sub-17 ao fim da terceira rodada, disputada no último sábado (21). O Dragão venceu o Anápolis por 5 a 0 no CT Valterci de Melo e o Tigre fez 6 a 0 no Itumbiara no CT Marconi Perillo.

Kevin fez um dos gols da vitória do Atlético. Foto: Reprodução/ Instagram

Com os resultados, o Vila manteve a liderança, com nove pontos em três jogos. O Atlético é o segundo colocado, com seis em duas partidas. O Flugoiânia, que folgou na rodada, é o terceiro, com três pontos, seguido por Anápolis e Itumbiara, ambos sem pontos.

A goleada do Vila Nova começou aos 23 minutos do primeiro tempo, com Jackson. Aos 31, Esly marcou o segundo. Rodrigo, contra, anotou o terceiro aos 44. Já na etapa final, Jackson cobrou pênalti e anotou o segundo dele logo no primeiro minuto. Matheus Schmitz, aos 21, e Murilo, aos 34, fecharam o placar.

Fora de casa, o Atlético também não teve dificuldades. Adson Samuel abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Alisson fez o segundo aos 19. Zé Henrique ampliou aos 28. Cinco minutos depois, Kevin Brocador anotou o quarto e, aos 39, Adson Samuel fez mais um e deu números finais ao duelo.

A quarta rodada do Torneio FGF Sub-17 será disputada na próxima quarta (25), às 15h30. O Flugoiânia recebe o Atlético em seu CT e o Anápolis visita o Itumbiara no Estádio JK. O Vila Nova folga na rodada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...