Loading...

Atlético e Vila Nova empatam e dividem liderança do Torneio FGF Sub-17

Atlético e Vila Nova seguem invictos no Torneio FGF Sub-17 ao fim do primeiro turno. As duas equipes empataram por 1 a 1 na manhã desse sábado (28), no Estádio Abrão Manoel da Costa, pela quinta rodada. No outro duelo da rodada, o Flugoiânia goleou o Anápolis por 4 a 1 no CT Valterci de Melo.

Jackson marcou o gol de empate do Vila Nova. Foto: Reprodução/ Instagram

Com os resultados, Dragão e Tigre dividem a ponta com dez pontos cada, mas com o Atlético à frente no saldo de gols. O Flugoiânia é o terceiro colocado, com seis pontos, três a mais que o Itumbiara, que folgou na rodada. O Anápolis é o lanterna, sem pontos.

No Abrão Manoel da Costa, Alisson abriu o placar para o Dragão aos 22 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti. Também da marca da cal, aos 31 da etapa final, Jackson marcou e deixou tudo igual.

Em Anápolis, os donos da casa abriram o placar aos 38 minutos da etapa inicial, com João Gabriel, mas a reação do Flugoiânia começou dois minutos depois, com Gian. Fábio, aos 16 da segunda etapa, virou a partida. Gian anotou o segundo dele em cobrança de pênalti, aos 33, e Binho fechou a conta em batida de falta, já nos acréscimos.

A sexta rodada do Torneio FGF Sub-17 será disputada na próxima quarta (02), às 15h30. O Atlético recebe o Flugoiânia no Abrão Manoel da Costa e o Itumbiara visita o Anápolis no CT Valterci de Melo. O Vila Nova folga na rodada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...