Loading...

Atlético e Bela Vista estão na final do Goiano Sub-15

A Fase Final do Campeonato Goiano Sub-15 de 2021 está definida, após as classificações de Atlético e Bela Vista diante de Goiás e Vila Nova, respectivamente.

Bela Vista está na final pela primeira vez (Foto: Divulgação)

Dono da melhor campanha ao longo da competição, o Dragão está invicto, com oito triunfos e dois empates. Na Fase Semifinal eliminou o eterno rival Goiás, com uma vitória por 1 a 0 no CT Edmo Pinheiro e empate por 1 a 1 no Zico Brandão.

Já o novato Bela Vista (ex-MBS) chega pela primeira vez a uma decisão, após passar pelo Vila Nova na semifinais, com dois empates por 0 a 0 e triunfo por 6 a 5 nas penalidades máximas.

É o quarto ano consecutivo que o Atlético aparece na decisão do título do Goiano Sub-15, porém perdeu a taça em 2017 e 2019 para o Goiás e em 2018 para o Vila Nova. Em 2020 a competição não foi realizada.

A Fase Final tem a sua partida de ida marcada para a próxima segunda-feira (18), às 09 horas, no Estádio Geraldo Felipe, em Bela Vista de Goiás. O jogo de volta será realizado na quinta-feira (21), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...