Loading...

Atlético bate Inter São Gotardo e vence a segunda no Mineiro Sub-17

O Atlético se reabilitou após perder o clássico para o América e conquistou sua segunda vitória no Mineiro Sub-17. Com um a menos no segundo tempo, a equipe manteve a vantagem e bateu a Inter São Gotardo, por 3 a 2, na manhã desse sábado (04), na Cidade do Galo, em Vespasiano, pela terceira rodada.

Galinho jogou mais de 45 minutos com um a menos. Foto: fRed/BHFOTO

Os donos da casa abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com Lucas Pessoa, aos oito minutos, e Kauê, aos 34. Cinco minutos depois, Bruno Coelho levou o segundo amarelo e deixou o Galinho com um a menos.

Paulo descontou para os visitantes aos dez da etapa final, mas Mayan, cobrando pênalti, fez o terceiro gol alvinegro dois minutos depois. Aos 32, Ezequiel, também de pênalti, voltou a marcar para a Inter, que não conseguiu embalar uma reação.

Com o resultado, o Galinho assumiu a terceira posição, com seis pontos, a três do líder Cruzeiro. Já a Inter é a sétima colocada, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Mineiro Sub-17 no próximo sábado (11), às 10h. O Atlético pega o Minas Boca na Cidade do Galo, em Vespasiano, e a Inter São Gotardo recebe o Funorte no Estádio Olavo Resende, em São Gotardo.

Antes, o sub-17 atleticano tem compromisso pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe visita o Londrina na terça (07), às 15h, no CT SM  Sports, em Londrina.

VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...