Loading...

Atletas sub-17 do Flamengo assinam primeiro contrato profissional

O Flamengo usou o seu site oficial para anunciar a assinatura do primeiro contrato profissional de três promessas de seu futebol de base, ambas no elenco sub-17 e com convocações para a seleção brasileira: Francisco Dyogo, Dudu e Richard.
Sobrevivente de tragédia no Ninho, Francisco Dyogo assinou primeiro contrato profissional (Foto: Site oficial do Flamengo)
Goleiro nascido em 2004, Francisco Dyogo Alves é um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, no começo de 2019, está em seu primeiro ano na categoria sub-17 e teve suas primeiras convocações para a Seleção Brasileira Sub-15 na temporada passada. Assinou contrato profissional válido até 28/02/2023.
Meia, também nascido em 2004 e em seus primeiro ano como sub-17, Eduardo Felix, o Dudu, foi convocado pela primeira vez para período de treinos com a Seleção Brasileira da categoria no mês passado. Outro a ter seu contrato profissional válido até 28/02/2023.
Richard dos Santos de Almeida nasceu em 2003, é lateral-esquerdo e assinou seu contrato profissional com validade até 28/02/2022. Frequentemente convocado para a Seleção Brasileira desde a categoria sub-15, inicia seu último ano como atleta da equipe sub-17, categoria pela qual sagrou-se campeão brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado.
Assim, conforme expôs em seu site, o Flamengo segue dando continuidade ao processo histórico de sempre valorizar o conceito de “Craque o Flamengo faz em casa”.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...