Loading...

Athletico-PR vence Santos e pula para a ponta do Grupo B no Brasileiro Sub-20

O Athletico-PR derrotou o Santos por 3 a 2, em pleno CT Rei Pelé, na cidade de Santos, em partida válida pela oitava (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Peixe caiu em casa diante do líder Athletico (Foto: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC)

O Peixe começou dominando as ações, criando e perdendo chances. Aos 28 minutos, entretanto, Renan Viana colocou o Rubro-Negro na frente. Aos 39, mais um tento de Renan Viana.

No segundo tempo, o time santista voltou pressionando e conseguiu diminuir aos 14 minutos, quando o boliviano Miguelito invadiu a área pelo meio, fintou os marcadores e tocou na saída do goleiro. Só que aos 26, Kawan marcou o terceiro gol athleticano. Miguelito, de pênalti, ainda fez mais um para os santistas, aos 41, só que o empate não veio porque na sequência o goleiro Mycael Pontes fez duas grandes defesas, em finalizações de Hyan, aos 43, e Victor Michell, aos 46 minutos.

Com o resultado, o Santos caiu para a quarta colocação do Grupo B, com 13 pontos somados, enquanto o Athletico pulou para a liderança, com 16 pontos ganhos, e já garantiu um lugar no mata-mata antecipadamente.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...