Loading...

Athletico-PR vence Palmeiras no complemento da 1ª rodada do Brasileiro Sub-17

Em partida realizada no Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi, em Curitiba, o Athletico-PR bateu o Palmeiras, pelo placar de 3 a 2, no complemento da rodada inaugural do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Os donos da casa saíram na frente aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Felipe Chiqueti recebeu cruzamento de Gustavo na área e cabeceou para o fundo das redes.

Athletico venceu nos acréscimos (Foto: Cahuê Miranda/CAP)

Na etapa final, uma chuva de gols. Aos 18 minutos, em contra-ataque, Figueiredo empatou para o Verão, mas na sequência, aos 20, Gustavo Walisson recolocou o Furacão na frente, em falha do goleiro Aranha.

Na reta final, a equipe palestrina mais uma vez deixou tudo igual, aos 37 minutos. Riquelme serviu Gilberto, que chutou forte no alto, sem defesa para Luiz Fabiano, porém nos acréscimos, aos 46, Murilo garantiu a vitória dos paranaenses com lindo gol de fora da área.

Na próxima rodada, o Palmeiras, como mandante, terá pela frente o clássico frente ao Corinthians, às 15h30 de terça-feira (dia 9), na Arena Barueri. Já o Athletico visitará, na quarta-feira (dia 10), a Chapecoense, em Chapecó, às 15 horas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...