Loading...

Athletico-PR renova com zagueiro titular do time sub-20

O zagueiro João Vialle renovou seu contrato com o Athletico-PR nessa quarta (21). Titular da equipe sub-20, o defensor de 18 anos assinou novo vínculo até o fim de 2024.

João Vialle está no Athletico desde o ano passado. Foto: Reprodução/ Instagram

Vialle chegou ao Furacão no ano passado vindo do Paraná Clube. O Tricolor manteve 40% dos direitos do atleta, enquanto o restante pertence ao Athletico.

Após fazer um gol em dez jogos em 2019 – sendo sete pelo sub-20 e três pelo sub-17 -, o zagueiro ganhou a titularidade durante o Brasileirão, jogado os 90 minutos contra Goiás e Atlético-MG.

Nas últimas semanas, o Furacão já havia garantido a permanência do meia Reinaldo e dos atacantes Julimar e Vinicius Mingotti. Os dois primeiros, que pertenciam ao Criciúma, assinaram em definitivo até 2023. Já Mingotti foi comprado junto ao Novorizontino. Além deles, o clube contratou o meia Dudu Scheit, do Internacional.

O sub-20 rubro-negro volta a campo pela oitava rodada do Brasileirão neste sábado (24), às 15h, contra o Botafogo, no CEFAT, em Niterói. A equipe é a vice-líder, com quinze pontos.

Veja alguns lances de João Vialle

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...