Athletico-PR recebe dois atletas da base da Chapecoense, por empréstimo

Mesmo com as atividades paralisadas em função da pandemia do novo coronavírus, Chapecoense e Athletico Paranaense acertaram uma negociação envolvendo jovens jogadores.

Cella vai defender o Athletico-PR (Foto: Divulgação/TAC11)

O Verdão do Oeste acertou a contratação do meia Denner, de 20 anos, por empréstimo, sem custos e com salários pagos pelo Furacão, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A Chape já havia demonstrado interesse no começo do ano no jogador, revelado pelo Juventude, onde foi um dos destaques na campanha do acesso do time gaúcho à segundona nacional. Contratado pelo Athletico, possui vínculo até 2022 e disputou seis jogos em 2020, todos pelo Campeonato Paranaense.

Em contrapartida, o clube catarinense cedeu, também por empréstimo, porém com opção de compra de parte dos direitos e até o fim de 2021, dois jogadores da sua base que interessavam ao Furacão: o meia Arthur Vanzela, de 16 anos, e o volante Cella, de 17. Ambos disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior este ano.

Segundo informações, a dupla é agenciada pela TAC11, empresa de Chapecó parceira do agente André Cury (Link Assessoria Esportiva), responsável pela ida de Neymar ao Barcelona, em 2013.que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, neste ano.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...