Loading...

Athletico-PR marca no fim e empata com o Bahia pelo Brasileirão Sub-20

O Bahia teve a primeira vitória no Brasileirão Sub-20 em mãos, mas levou o empate no fim. A equipe ficou no 2 a 2 com o Athletico-R na tarde deste domingo (04), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela terceira rodada do torneio.

Bahia virou na etapa final, mas levou empate. Foto: Divulgação/ Bahia

Com o resultado, o Furacão ficou na nona posição, com quatro pontos, deixando o Tricolor em 15º, com dois pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do torneio no próximo fim de semana. No sábado (10), às 16h, o Bahia pega o Botafogo no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. No domingo (11), às 15h, o Athletico recebe o América-MG no CT do Caju, em Curitiba.

Antes, o sub-20 tricolor tem compromisso pela terceira rodada do Baiano diante do Vitória da Conquista, na quarta (07), às 15h, no Domingão, em Aporá.

O jogo

Os visitantes aproveitaram uma bobeada da defesa tricolor para abrir o placar logo aos cinco minutos de partida. Rômulo ganhou pela esquerda e serviu Julimar, que completou para o fundo das redes.

Os baianos assustaram em cobrança de falta de Rander, mas só conseguiram a reação aos 38, quando a arbitragem assinalou pênalti em toque de mão na área. Gregory foi para a cobrança e deixou tudo igual.

A etapa final seguiu sem grandes emoções, com mais cartões que chances de gol. Mas quando chegou ao ataque, o Tricolor marcou. Aos 18, Miqueias arrancou em velocidade pelo meio e serviu Everton pela esquerda. Ele tocou na saída do goleiro e virou o duelo.

Os donos da casa ficaram com um homem a menos na reta final de jogo. Aos 39, Guilherme cometeu falta em Vinícius Kauê na lateral e levou o segundo amarelo. O Furacão aproveitou a vantagem e buscou o empate aos 45, com Renan, que desviou cobrança de escanteio na primeira trave.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...