Loading...

Athletico-PR leva susto, mas vira e goleia Avaí Rondônia pela Copa do Brasil Sub-17

O Athletico-PR garantiu sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 com show de Juan Torres. Após levar um susto do Avaí Rondônia, a equipe virou e goleou por 5 a 1, com três gols do camisa 18, na tarde desta quarta (18), no Estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira fase.

Furacão enfrentará CRB nas oitavas. Foto: Divulgação/ Avaí Rondônia

Nas oitavas de final, o Furacão enfrentará o CRB, que bateu o Santos-AP por 3 a 0 nessa terça (17). A CBF ainda definirá as datas. horários e locais dos duelos, que estão marcados para os dias 31 de agosto e 7 de setembro.

O jogo  

Os donos da casa surpreenderam e saíram em vantagem logo no primeiro minuto. Caick cobrou falta de longe, a defesa rebateu e Richard pegou a sobra na entrada da área para fazer um belo gol. A resposta rubro-negra foi rápida. Cinco minutos depois, Lucca Prior cruzou e Felipe Chiqueti cabeceou no cantinho para deixar tudo igual.

Os visitantes seguiram em busca da virada, mas tiveram dificuldades para criar chances de perigo. Islan chegou a dar trabalho ao goleiro David, que fez boa defesa. Nos acréscimos, porém, o camisa 1 aceitou o chute de fora da área de Athyrson e o Furacão marcou o segundo.

Os paranaenses voltaram do intervalo em cima. Após Diego Caito cabecear na trave e Lucca Prior perder chance cara a cara, a equipe ampliou. Aos 16 minutos, Juan Torres fez a jogada pela direita, bateu cruzado, pegou a sobra na pequena área e marcou.

Inspirado, o camisa 18 fez mais dois e transformou a vitória em goleada. Aos 23, ele recebeu lançamento de Athyrson e tocou na saída do goleiro. Juan Torres fechou o marcador aos 37, após passe de Gustavo Ursino e drible para cima da defesa rondoniense.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...