Loading...

Athletico-PR impõe mais uma derrota à Chapecoense e segue 100% no Brasileirão Sub-17

O Athletico-PR segue imparável no Brasileirão Sub-17. Na tarde desta sexta (28), no CT do Caju, em Curitiba, pela quarta rodada do torneio, a equipe fez 5 a 0 na Chapecoense, venceu a quarta seguida e impôs mais uma goleada ao rival.

Furacão marcou quatro vezes no primeiro tempo. Foto: Fábio Wosniak/ Athletico

Com o resultado, o Furacão disparou na liderança do Grupo B, com doze pontos, deixando o Verdão do Oeste na lanterna da chave, zerado.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio na próxima semana. Na sexta (04), às 15h, o Athletico pega o Fluminense no CT do Caju, em Curitiba. No sábado (05), às 15h, a Chapecoense recebe o Santos no CT Água Amarela, em Chapecó.

O jogo

Os donos da casa precisaram de apenas sete minutos para abrirem o placar. Marcos Vinícius cruzou da ponta-direita e encontrou Léo Ataíde na segunda trave, que só cabeceou para o gol. O segundo veio aos 24, em novo passe de Marcos Vinícius. Ele enfiou do campo de defesa para Emerson partir em velocidade e tocar com estilo na saída do goleiro.

Dono da partida, o time paranaense fez o terceiro gol aos 37, com Athyrson, que começou a jogada roubando a bola no meio e completou cruzamento de Diego Caito vindo da direita. de cabeça. Quatro minutos depois, Marcos Vinícius aproveitou nova roubada de bola no meio e lançamento de Juan para  sair na cara do gol e marcar mais um.

Na etapa final, o Athletico manteve o ritmo apenas nos minutos iniciais, o que foi suficiente para anotar o quinto gol. Aos seis, Emerson cruzou da esquerda e mandou na cabeça de Léo Ataíde, que fechou a conta. Emerson teve mais uma chance de marcar em contragolpe, porém chutou raspando a trave.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...