Loading...

Athletico-PR goleia Grêmio e avança com facilidade no Brasileirão sub-17

O Athletico-PR não tomou conhecimento do Grêmio e conquistou uma vaga nas semifinais do Brasileirão sub-17 sem maiores problemas. Após a vitória no jogo de ida, o Furacão fez 5 a 0 no Tricolor na tarde deste domingo (22), no CT do Caju, em Curitiba, pelo duelo de volta das quartas de final.

Furacão varreu Grêmio (Foto: Site oficial da CBF)

Com o resultado, o Furacão avançou às semifinais e terá como adversário Flamengo ou Palmeiras, novamente em dois jogos. No Rio, os cariocas fizeram 5 a 2. O duelo em São Paulo será nesta segunda-feira (23), às 15h.

Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, fora de casa, o Time athleticano tinha a vantagem do empate. No entanto não deu chances aos gremistas, mesmo com um início de duelo equilibrado.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Jader invadiu a área, limpou o goleiro e bateu para o fundo das redes. Aos 44, em chute de fora da área, Renan ampliou para os paranaenses. Na etapa final, Renan, aos seis minutos, fez mais um. Dez minutos depois, Lucca Prior anotou o quarto. E, aos 34, João Pedro completou o massacre dos mandantes.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...