Loading...

Athletico-PR goleia Cruzeiro e entra no G-4 do Grupo B no Brasileirão sub-17

O Athletico-PR voltou a golear no Brasileirão sub-17. O time dominou e fez 5 a 0 no Cruzeiro na tarde deste sábado (24), no CT do Caju, pela quarta rodada do torneio.

Athletico venceu com tranquilidade. Foto: Fábio Wosniak/ Athletico

Com o resultado, o Furacão pulou para a quarta posição do Grupo B, com sete pontos, deixando a Raposa entre os lanternas da chave, com um ponto, ao lado de Internacional e Vitória.

Logo aos sete minutos, os donos da casa abriram o placar. Após cruzamento da esquerda, Renan apareceu na primeira trave para desviar de cabeça e fazer 1 a 0. Os mineiros responderam minutos depois em cabeçada de João Vitor, mas Mycael fez boa defesa.

Melhor em campo, o Athletico fez o segundo aos 38, quando Kauã subiu mais alto que a defesa e cabeceou para marcar o segundo.

O domínio foi mantido na etapa final e o Rubro-Negro fez mais três. Aos dez minutos, Jader sofreu pênalti que Juninho cobrou e guardou. Renan fez o segundo dele aos 21 e, aos 36, Tallison fechou a goleada por 5 a 0.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão sub-17 na próxima terça (27), às 15h. O Athletico visita o Flamengo na Gávea e o Cruzeiro pega o Fluminense no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...