Loading...

Athletico-PR e São Paulo empatam na ida das quartas do Brasileirão Sub-20

Athletico-PR e São Paulo não conseguiram abrir vantagem no duelo de ida das quartas de final do Brasileirão Sub-20. O Tricolor saiu na frente, mas levou o empate por 1 a 1, na tarde desta segunda (18), no CT do Caju, em Curitiba.

Furacão empatou no início do segundo tempo. Foto: José Tramontin/ Athletico

Com o resultado, quem vencer o duelo de volta avança às semifinais. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda (25), às 16h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia. Quem passar, enfrentará o vencedor do confronto entre Vasco e Flamengo, que fazem o jogo de ida na próxima quarta (20).

Antes, o sub-20 são-paulino entra em campo pela segunda rodada da segunda fase do Paulistão. A equipe recebe o Flamengo de Guarulhos na quinta (21), às 15h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

O jogo

O primeiro tempo foi estudado, com poucas emoções. Mais perigosos quando chegavam ao ataque, os visitantes assustaram em chutes de Pedrinho e Léo, mas sem muita direção.

O gol são-paulino veio aos 36, quando a equipe paranaense errou na saída e Juan recuperou, avançou até a área e tocou para o fundo das redes. Nos acréscimos, após cruzamento da direita, Patryck quase ampliou em chute cruzado, cortado pela defesa.

O Furacão precisou de apenas 20 segundos para empatar no segundo tempo. Rômulo recebeu de João Pedro na área, tocou por cima do goleiro e completou para o gol.

O Rubro-Negro teve a melhor chance para marcar na sequência da etapa final, mas Renan Viana completou o rebote do goleiro Felipe para fora na pequena área. Depois, os dois times trocaram boas oportunidades em bolas levantadas na área, mas sem superar os arqueiros,.

Nos acréscimos, São Paulo e Athletico ainda ficaram com um a menos. Primeiro, Patryck foi expulso por ofender a arbitragem. No lance seguinte, Vitor do Carmo fez falta dura e também deixou o campo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...