Loading...

Athletico-PR dispensa quatro jogadores do seu time sub-23

A pandemia em função do novo coronavírus (COVID-19), que suspendeu as atividades esportivas no Brasil por tempo indeterminado, segue fazendo estragos nos clubes do país. Após Internacional e Bahia colocarem fim no seu time sub-23, agora foi a vez do Athletico anunciou a saída de quatro jogadores que tinham contrato até o fim de abril.

Breno Lopes foi dispensado pelo Furacão (Foto: Site oficial do Athletico)

Nesta quarta-feira (29), em seu site oficial, o Furacão confirmou que deixaram a equipe de aspirantes (sub-23), mediante a não renovação do vínculo de empréstimo, o lateral-direito Elias Lira, o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Reginaldo e o atacante Breno Lopes. Todos eles vinham sendo utilizados pelo técnico Eduardo Barros no time que vinha disputando o Campeonato Paranaense da categoria profissional.

Desta forma, os atletas retornarão aos seus respectivos clubes. Breno Lopes, que participou de oito jogos e marcou um gol, pertence ao Juventude. Danilo Boza, que também marcou um gol, retorna ao Mirassol. Elias Lira pertence ao Sport e Reginaldo retornará ao ABC.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...