Loading...

Athletico-PR bate Inter fora de casa e fica com a ponta do Grupo B do Brasileirão Sub-17

O Internacional se despediu do Brasileirão Sub-17 na tarde deste sábado (03), no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Pela nona e última rodada da primeira fase, a equipe perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 e viu suas chances de classificação morrerem com a combinação de resultados.

Furacão venceu com gols de Emerson e Lucca Prior. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Furacão assumiu a liderança do Grupo B, com 21 pontos, um a mais que Fluminense e Vasco. Já o Colorado ficou na sétima colocação da chave, com onze pontos.

Nas quartas de final, o Athletico enfrentará o Cruzeiro, que fechou a primeira fase na segunda posição do Grupo A. Os duelos, em ida e volta, ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF.

O jogo   

Os visitantes começaram a partida ligados e abriram o placar logo aos três minutos de partida. Emerson roubou a bola no ataque, passou para Walter e completou o cruzamento na área de primeira.

Os gaúchos tentaram responder, mas só assustaram em chutes de fora da área sem grande perigo, nos pés de Ghiven, Lukayan e Jhonatan Kauan.

A etapa final seguiu sem grandes emoções, mas os donos da casa foram mais eficientes para empatar. Aos 31 minutos, Jhonatan Kauan fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Rodriguinho tentou completar, mas Diego Caito marcou contra.

Três minutos depois, porém, o Furacão buscou a vitória. Lucca Prior completou cobrança de escanteio na primeira trave e desviou de cabeça para definir a partida.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...