Loading...

Athletico-PR atropela Sport Recife e volta a vencer no Brasileirão sub-20

Após três empates seguidos e uma derrota, o Athletico-PR voltou a vencer no Brasileirão sub-20. A equipe não tomou conhecimento do Sport Recife e venceu por 5 a 0 na tarde deste sábado (14), no CT do Caju, em Curitiba, pela 12ª do torneio.

Destaque da equipe, Jajá deixou o dele. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Furacão subiu para a quinta posição, com 21 pontos. Já o Leão é o 14º colocado, com treze pontos.

O paranaenses não deram tempo para o Sport entrar na partida e logo abriram o placar. Aos quatro minutos, Jajá fez bela jogada pela direita e rolou para trás. Iago aproveitou corta-luz e bateu para o fundo das redes. Aos dez, Ramon arriscou de fora da área e acertou o cantinho, em chute rasteiro, para fazer o segundo.

Os donos da casa tiveram mais duas grandes chances na primeira etapa,, mas o goleiro Dorival fez duas boas defesas e contou com a trave para evitar o terceiro. O camisa 1, no entanto, não pegou a cobrança de pênalti de Vinicius Mingotti, aos 19 minutos da etapa final, que aumentou a vantagem rubro-negra.

O Furacão fez o quarto aos 29, com Jajá, que completou cruzamento para a área e deixou o dele. Anda deu tempo de João Pedro, aos 39, cobrar falta com categoria, de canhota, e dar números finais ao jogo.

As duas equipes voltam a campo pela 13ª rodada do Brasileirão sub-20 na próxima semana. Na sexta (20), às 15h, o Athletico recebe o Corinthians no CT do Caju. No sábado (21). às 15h, o Sport Recife visita o Cruzeiro no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...