Loading...

Atalanta-ITA de olho em atacante da seleção portuguesa sub-18

Sexto colocado no último campeonato português sub-19, interrompido devido à pandemia do novo coronavírus na quarta rodada da fase final (das 14 previstas), o Estoril Praia segue com seus jogadores em evidência.

Rafa já foi convocado para a seleção portuguesa sub-18 (Foto: FPF)

Depois de ver João Rodrigues assinar pelo Belenenses SAD e Catalin Moraru reforçar a baliza do Real, ambos também de Portugal, as atenções agora se centram em Rafael Moreira.

Rafa, como é conhecido o jogador canhoto de 18 anos, que pode atuar no meio ou mais avançado, esteve em grande destaque a ponto de ser chamado à seleção portuguesa sub-18, e naturalmente desperta interesse de vários clubes.

Ainda sem assinar qualquer vínculo profissional, ele se mantém tranquilo, pois sabe que está sendo monitorado não só pela agremiação estorilista como também pelos principais clubes do país.

No entanto, o único interesse expresso abertamente veio da Atalanta, da Itália, que pretende usá-lo já no time profissional, que faz boa campanha na atual Liga dos Campeões da Europa e também na Série A do campeonato italiano.

O jornal português ‘A Bola’ apurou que todas as situações estão sendo estudadas pela empresa que gerencia a carreira do jovem atleta, que não descarta sequer uma permanência no Estoril e até mesmo nas categorias de base de um clube maior no país.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...