Loading...

Atacante vibra com gol em sua estreia como profissional pela Ponte Preta

O meia Pedrinho teve uma estreia marcante como profissional. Apesar da derrota da equipe B da Ponte Preta para a Portuguesa Santista, por 3 a 2, na abertura da Copa Paulista, ele foi titular e marcou seu primeiro gol pela Macaca.

Pedrinho marcou em sua estreia pela Ponte. Foto: Divulgação/ Ponte Preta

“Estou na Ponte faz quatro anos, e só de poder estrear pelo profissional tão novo foi um grande objetivo. O gol foi muito bonito e especial também, para ficar perfeito só faltou conquistarmos a vitória”, comentou.

O jovem é um dos destaques do time sub-20 da Macaca, que é base para a equipe B na disputa da Copa Paulista. Ele somou quatro gols em 27 jogos no Paulistão sub-17 de 2019, além de ter atuado duas vezes na Copa São Paulo deste ano.

Sem os torneios da categoria em 2020, o jovem volta o foco para a sequência da Copa Paulista, na qual a Ponte pega o Juventus, na próxima quarta (11), às 15h, pela segunda rodada. Após o tropeço na estreia, Pedrinho promete raça para buscar a recuperação.

“O resultado não foi o esperado, mas hoje mostramos que vamos lutar em todas as partidas para conquistarmos a vitória. O treinador está fazendo um ótimo trabalho e acredito que vamos evoluir muito na competição”, disse.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...