Loading...

Atacante e zagueiro assinam contrato profissional com o Sport até 2025

O zagueiro Felipe Durães e o atacante Micael, pilares do time sub-15 e que em 2022 começarão suas trajetórias no elenco sub-17, assinaram seus primeiros contratos profissionais da carreira. Ambos os vínculos irão até 2025.

Jogadores assinaram primeiro contrato profissional (Foto: Site oficial do Sport)

Natural da cidade de Pesqueira-PE, Micael ganhou a chuteira de ouro no Campeonato Pernambucano Sub-15, como artilheiro da competição e esteve acompanhado dos pais no Departamento de Base.

“Muito feliz, é um sonho realizado. Viver esse momento, sentir as coisas acontecendo e agora assinar o primeiro contrato profissional na minha vida. Agradeço por toda confiança depositada e continuarei sendo um jogador que vai lutar, brigar e trabalhar muito para honrar as cores do Sport”, declarou o jovem atleta.

Felipe Durães é canhoto e também atua na lateral-esquerda. Natural do Rio de Janeiro, era capitão do Bangu e foi captado pelo Leão no ano passado.

“É um sonho realizado. Nós saímos de casa, deixamos a nossa família e quando algo assim acontece acaba sendo uma vitória pessoal, uma esperança de chegar no lugar que queremos. Entendemos que o esforço está valendo a pena. Sinto muito alegria em ser vinculado a um clube tão grande e tradicional feito é o Sport. Que esse primeiro contrato profissional seja a primeira de outras muitas conquistas”, disse o jogador carioca.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...