Loading...

Atacante do sub-20, Richard elogia treinos online no Corinthians

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) suspendeu as atividades esportivas em todo o país por tempo indeterminado, causando quarentena e isolamento social.

Richard é atacante do time sub-20 do Timão (Foto: Ag. Corinthians)

No Corinthians, maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior, há pouco mais de duas semanas, os atletas da base têm realizado os treinos de forma online, de suas residências, todo dia de manhã, executando os exercícios passados pela comissão técnica, que supervisiona as atividades.

Para o atacante do time sub-20, Richard, de 18 anos de idade, o novo método tem dado bons resultados. O jogador, autor do gol mais bonito da quinta fase da última Copinha, destaca que os treinos a distância suprem um pouco da ausência da rotina no clube.

“Eu já vinha treinando em casa durante a quarentena, mas o acompanhamento da comissão técnica faz toda a diferença. Sinto que me adaptei muito bem a esta nova forma de trabalho e os resultados estão sendo positivos. Dá para matar um pouco da saudade da rotina no clube, mas claro que gostaria de estar treinando no campo, junto com os meus colegas de equipe. Fico na torcida para que as coisas melhorem e que a gente possa retornar em breve”, relatou o jogador, através da AV Assessoria de Imprensa.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...