Loading...

Atacante do Santos desperta interesse do Manchester City

O Santos pode perder uma das principais promessas das categorias de base de graça. Segundo o jornal inglês Sport Witness, o Manchester City demonstrou interesse em Alison Matheus, de 16 anos, que ainda não assinou um contrato profissional com o clube.

Alison Matheus é um dos destaques da base santista. Foto: Divulgação/ Santos FC

Pai do jovem atacante, Ed Carlos comentou sobre a negociação com o Peixe em contato com o Esporte Interativo. “Esperávamos uma valorização melhor do Santos. No ano passado ele teve um ótimo desempenho, com excelentes números. A intenção é ficar no clube, enquanto ele for valorizado”, disse.

O Santos tem a prioridade pela renovação com o jogador. No entanto, caso não cubra as ofertas recebidas, o jovem poderá sair de graça. Hoje o atacante tem apenas um vínculo de formação com o clube.

O atacante chamou a atenção na base santista por ter feito mais gols que Neymar e Rodrygo na equipe sub-15; Em 2019, foram 21 gols e um vice-campeonato paulista.

Em 2020, Alison foi promovido à equipe sub-17. Ele ficou no banco e entrou nos minutos finais da estreia do time na temporada, quando o Santos bateu o Internacional por 3 a 0 pela primeira rodada do Brasileirão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...