Loading...

Atacante do Palmeiras desperta interesse do City Football Group

O atacante Wesley, de 21 anos, foi sondado pelo City Football Group, grupo que administra, entre outros times, o Manchester City, da Inglaterra. O jovem chamou a atenção, mas ainda não recebeu uma proposta oficial.

Wesley faz parte do elenco principal do Alviverde. Foto: César Greco/ Palmeiras

De acordo com o GE, a informação chegou ao Palmeiras através do empresário Paulo Pitombeira, agente do jogador. O Alviverde é dono de 70% dos direitos do atacante, enquanto os outros 20% pertencem ao Jacuipense, clube baiano em que Wesley atava até 2016.

A ideia do City Football Group seria aproveitá-lo no Lommel SK, clube da segunda divisão belga que contratou o lateral-esquerdo Caio Roque, do sub-0 do Flamengo. O grupo ainda administra o Girona, da Espanha, o New York City, dos Estados Unidos, entre outros.

O Palmeiras trata a situação com cautela, pois ainda não tem contato com a proposta e não sabe quanto o jovem poderá valer no futuro.

Wesley se destacou na equipe sub-20 palmeirense e acumulou títulos, como o Brasileirão de 2018 e a Copa do Brasil de 2019, ambos na categoria sub-20.

O atacante foi emprestado ao Vitória para a disputa da Série B do Brasileirão do ano passado e se destacou, marcando cinco gols em 28 jogos. Promovido ao time principal em 2020, ele atuou em quatro partidas.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...