Loading...

Atacante do Fluminense é anunciado oficialmente como reforço do Vitória

O Vitória anunciou o atacante Samuel Granada, de 20 anos de idade, como mais um reforço para a temporada de 2021, vindo por empréstimo do Fluminense até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Samuel foi emprestado pelo Fluminense (Foto: Site oficial do Vitória)

O jogador já desembarcou na capital baiana e foi oficializado pelo Leão da Barra. O centroavante foi promovido ao time principal do tricolor carioca durante o Brasileirão Série A do ano passado e chegou a balançar as redes, em partida contra o Ceará. Ele ainda possui convocações por categorias inferiores da Seleção Brasileira, onde conquistou os títulos do Sul-Americano Sub-15 e Sub-17.

“Estou muito feliz com essa oportunidade e espero ajudar ao Vitória fazendo muitos gols”, garantiu o jogador em apresentação no CT Manoel Pontes Tanajura.

Durante sua ida para Salvador, Samuel contou, através de sua conta no Instagram, que suas roupas foram furtadas enquanto estavam dentro da mala:

“Não é possível. Essas coisas só acontecem comigo. Despachei a mala no avião e quando cheguei em casa para abrir, vi que tinham roubado todas as minhas roupas. É muito nego covarde, mas tá tranquilo. Como sempre falo, Deus vai dar em dobro”, escreveu o atleta.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...