Atacante cruzeirense de 17 anos deve ser promovido aos profissionais

Segundo Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, Stênio, atacante do sub-17 da Raposa, deve começar a treinar com o elenco profissional nos próximos dias.

Stênio é uma grande promessa cruzeirense (Foto: Gustavo Aleixo/Site oficial do Cruzeiro)

Observado pelo técnico Enderson Moreira, o jovem jogador, que atua pela beirada do campo e defende o clube mineiro desde a categoria sub-14, já realizou o teste da Covid-19 e agora espera o resultado para iniciar os treinamentos.

Dono de seguidas convocações para as seleções de base, Stênio é tido como uma das principais promessas cruzeirenses e assinou o primeiro contrato profissional em 2019, com validade por cinco anos.

“As convocações que o Stênio vem recebendo falam por si. É um jogador que possui atributos que vemos em vários grandes jogadores que atuam pelo lado do campo no futebol europeu. É um atleta de boa estatura, passadas largas e muita habilidade, permitindo que ele seja perigoso atuando tanto como finalizador, quanto como criador das jogadas. Assinamos o seu primeiro contrato profissional cientes que é um jogador de grande potencial e que trará frutos para o clube”, destacou à época Amarildo Ribeiro, ex-diretor de base da Raposa, ao site oficial do Cruzeiro.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...