Loading...

Atacante completa 16 anos e assina contrato profissional com o Flamengo

O atacante Lucas Santos assinou seu primeiro vínculo profissional com o Flamengo na última quarta (27), dia de seu aniversário de 16 anos. O contrato tem duração de três anos e multa rescisória para clubes do exterior no valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 325 milhões).

Lucas Santos assinou contrato por três anos. Foto: Reprodução/ Instagram

Lucas Santos era conhecido como Lucas Balotelli na base rubro-negra, mas decidiu abandonar o apelido em referência ao atacante italiano. Nas redes sociais, o jovem celebrou o acordo.

“Mais um sonho realizado em minha vida!! primeiramente agradeço a Deus por tudo que ele tem feito comigo e com minha família. Hoje eu pude assinar o meu primeiro contrato profissional de futebol no dia do meu aniversário. Agradeço a todos da minha família e todos que me ajudaram a realizar esse sonho, que seja o primeiro de muitos”, publicou.

Lucas disputou apenas duas partidas na temporada, considerando que ainda pertencia à categoria sub-15, que não teve calendário em 2020. Pelo time sub-17, ele marcou um gol, na vitória por 8 a 1 sobre o Maranhão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...