Loading...

Atacante Bruno Silva negocia retorno à Chapecoense

A Chapecoense negocia a volta de uma das crias da base para a sequência da temporada. O atacante Bruno Silva de 20 anos, está sem espaço no Atlético-MG e pode retornar ao clube catarinense.

Bruno Silva está fora dos planos de Jorge Sampaoli. Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Segundo o GE, uma reunião nessa segunda (07) encaminhou a saída do atacante. Bruno pertence à Chapecoense e tem contrato de empréstimo junto ao Atlético até o fim de 2020. O clube mineiro quer manter a preferência de compra de 50% dos direitos econômicos, estipulada em R$2,5 milhões.

O jovem chegou ao Galo no meio do ano passado para integrar o time sub-20, pelo qual conquistou o título mineiro da categoria. No início do ano, o vínculo foi prorrogado até o fim de 2020 e o Galo comprou 15% do passe do atleta.

Promovido ao time profissional neste ano, Bruno Silva estreou com gol, diante do Tupynambás, pelo Campeonato Mineiro. No entanto, ele sofreu uma lesão muscular e só retornou aos treinos na volta do futebol. O atacante fez mais três jogos, todos vindo do banco de reservas, e não foi relacionado para as duas últimas partidas do Brasileirão.

Pela Chapecoense, o atacante foi artilheiro da Copa do Brasil sub-17 de 2017 com sete gols, levando a equipe às semifinais. Promovido ao time profissional no ano seguinte após a Copa São Paulo, ele somou, ao todo, 54 jogos e dois gols no time catarinense.

Veja alguns lances de Bruno Silva

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...