Loading...

Assim como na final do Brasileiro de Aspirantes de 2017

A bola vai rolar para a Segunda Fase do Brasileiro de Aspirantes 2018. Nessa etapa da competição, oito equipes classificadas se enfrentam entre si, em partidas de ida e volta, e as quatro melhores avançam para as Semifinais. Nesta segunda-feira (10), três duelos dão o pontapé inicial nas partidas. E para começar com emoção, Internacional e Santos protagonizam a reedição da final do Brasileiro de Aspirantes 2018. Na ocasião, o Colorado levou o título de campeão.

Foto: Reprodução/Twitter @SCInternacional

O Inter se classificou na terceira posição do Grupo B com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Foram cinco gols marcados e 4 sofridos. Para o técnico Ricardo Colbachini, a equipe alcançou o primeiro objetivo e, agora, trabalha duro para esta Segunda Fase, que ele classifica como um novo torneio.

– Agora começa um novo torneio, com um nível de dificuldade e competitividade ainda maior. De cara, já temos uma equipe muito qualificada e que disputou a final conosco no ano passado. Mas, a nossa equipe vem trabalhando forte e está muito concentrada para fazer uma grande partida amanhã – destacou.

Já o Peixe se classificou como vice-líder do mesmo grupo. Nos oito jogos da primeira fase, também venceu duas partidas, empatou cinco e perdeu uma. O Alvinegro balançou as redes adversárias nove vezes e teve sua defesa vazada em sete ocasiões. Os times se enfrentam às 15h (de Brasília), no Beira-Rio. A partida terá entrada franca.

Outros jogos

Ainda às 15h, outros dois jogos movimentam a competição. Pelo Grupo C, o Vitória-BA recebe o São Paulo-SP no Barradão, em Salvador. O Leão garantiu seu lugar nesta fase após terminar em terceiro lugar conquistando cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Rubro-Negro ostenta o melhor ataque da Primeira Fase: 15 gols marcados. Já o Tricolor Paulista terminou na vice-liderança do Grupo, atrás apenas do América-MG. A equipe venceu cinco jogos, empatou três e não perdeu nenhuma – foi a única equipe invicta. Além disso, junto com o Coelho e com o Internacional, teve a melhor defesa da primeira etapa: apenas 4 gols sofridos.

A Arena Condá, em Chapecó, será palco do duelo entre Chapecoense e Coritiba. A Chape segurou a última vaga no Grupo B e somou duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. O ataque catarinense marcou sete gols, enquanto a defesa sofreu seis. Do outro lado, o Coxa foi o líder do grupo com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Somou 11 gols marcados e sete sofridos ao longo dos oito jogos.

Transmissão pela CBF TV

Os duelos Internacional x Santos e Vitória x São Paulo terão transmissão ao vivo da CBF TV. Os dois confrontos estão marcados para às 15h (de Brasília).

Font: www.cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...