Loading...

ASPIRANTES: Grêmio vence a Chapecoense e assume a liderança do grupo A

Nesta terça-feira (26), o Grêmio derrotou a Chapecoense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida aconteceu no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), e foi marcada pela volta do experiente Douglas, que depois de sofrer uma grave lesão no joelho ano passado, voltou aos gramados ajudando o tricolor gaucho sair com a vitória.

(Rodrigo Fatturi/Grêmio)

O maestro tricolor ocupa uma das três vagas permitidas pelos jogadores de linha acima de 23 anos, o meia estava sem jogar desde Fevereiro de 2017 e hoje está com 36 anos. A equipe comandada pelo técnico Thiago Gomes dominou o primeiro tempo, com a posse de bola e volume de jogo. Com os gols de Kaio, Luis Henrique e Alisson, o Grêmio abriu a vantagem no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Chapecoense foi pra cima, mas não conseguiu marcar. Douglas foi substituído e ovacionado pela torcida, que comemorou bastante a volta do jogador junto com a vitória de 3 a 0. O tricolor gaucho assumiu a primeira colocação do grupo A com 100% de aproveitamento, a Chapecoense com três pontos segue na quarta colocação do grupo B.

Deixe sua opinião

Loading...