Loading...

Aspirantes: Bahia vence Goiás e se mantém vivo na competição

Na noite desta segunda-feira (20), o Bahia recebeu a equipe do Goiás, pelo jogo que encerrou a 7ª rodada da primeira fase do Brasileiro de Aspirantes, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Em jogo disputadíssimo, o Tricolor baiano conseguiu vencer o Goiás, pelo placar de 1 a 0, e seguiu vivo na competição.

(Foto: Marcelo Malaquias)

Na primeira etapa, os dois times marcavam muito bem, resultando em poucas chances de perigo de gol para os dois lados. O Bahia usou do fator casa e tentou ir pra cima do adversário, mas o time goiano não dava brecha. O que conseguiu mudar o panorama do jogo foi a bola parada. Aos 24 minutos, depois de cobrança de escanteio a favor da equipe baiana, o zagueiro Ignácio botou a bola no fundo das redes, marcando o único da partida.

O segundo tempo foi de fortes emoções para o torcedor do Bahia, que viu o time segurar o placar durante toda a etapa final, contra um Goiás que dominou as ações e colocou pressão pelo empate, mas sem sucesso.

Com o resultado, o Bahia entra para a zona de classificação do Grupo B, em 4º lugar, com 8 pontos. Já o Goiás, fica na 6ª posição do Grupo A, com 11 pontos. A competição volta a ser disputada nesta quinta-feira (23), com a 8º rodada da primeira fase.

 

Deixe sua opinião

Loading...