Loading...

“Equipes de base serão reestruturadas a partir de 2017”, diz presidente da União Barbarense

Com rendimento abaixo do esperado nas competições realizadas pela FPF (Federação Paulista de Futebol) que disputou em 2016, as categorias de base da União Barbarense devem passar por reformulação a partir do próximo ano, segundo o presidente do clube Jairo Araújo.

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

“As equipes de base vão ser reestruturadas a partir do ano que vem, assim como o clube, conforme projeto apresentado pelo Emerson (Mello, diretor executivo). A intenção é manter todas as categorias de base sendo administradas pelo clube, sem parcerias. Nesse ano, com exceção da equipe Sub-17, as outras não foram geridas pelo clube”, falou o presidente do clube de Santa Bárbara d’Oeste, Jairo Araújo.

Na tarde da última terça (06), a equipe sub-20 sofreu uma goleada pelo Atlético Sorocaba por 3 a 0, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo Campeonato Paulista. Com a derrota, o time barbarense segura os 19 pontos já conquistados e ocupa a sétima colocação.

Em 2016, as equipes sub-15 e sub-17 não passaram da primeira fase dos campeonatos estaduais. Os times sub-11 e sub-13 já estão fora da próxima fase. No primeiro semestre do ano, o União também participou da Copa São Paulo de Juniores e parou na primeira fase.

Deixe sua opinião

Loading...