Loading...

Artilheiro do sub-17 assina contrato profissional com o Atlético-GO e se diz ansioso por estreia

O Atacante Kevin selou o bom desempenho na primeira temporada no Atlético-GO com seu primeiro contrato profissional. Ele assinou o vínculo com o Dragão nesta semana e já integra os treinos do elenco principal.

Kevin assinou contrato e foi promovido. Foto: Divulgação/ ACG

O jovem de 17 anos foi o artilheiro do Torneio FGF Sub-17 de 2020, no qual o Atlético foi vice-campeão, com oito gols. Promovido à equipe profissional, o atacante analisou seu momento e se disse ansioso pela estreia.

“Eu sou ainda muito jovem, mas sempre procurei aproveitar as oportunidades que surgiram. Fiz um bom trabalho no Jabaquara e, desde que cheguei ao Atlético, busquei o meu espaço. Estou muito feliz com a confiança que a diretoria e a comissão técnica do clube estão depositando em mim. Vou me empenhar ao máximo nos treinos para estar preparado para quando chegar a hora de jogar no time principal”, disse por meio da assessoria.

Kevin chegou ao Dragão em outubro de 2020 após se destacar pelo Jabaquara-SP, onde foi o artilheiro da Paulista Cup Sub-16 de 2019 com nove gols , e da Sanca Cup Sub-17 de 2020, com sete bolas nas redes.

O jogador, inclusive, já contou sua história em entrevista exclusiva ao DaBase.com.br e falou sobre seu apelido de Brocador, adquirido em sua cidade, Macaé-RJ, no início da carreira. Diretor da empresa D. Aquino Sports, que gere a carreira do atleta, Daniel Aquino elogiou a promessa rubro-negra.

“O Kevin é garoto diferenciado, muito talentoso e focado. Não tenho a menor dúvida que irá se destacar também no elenco profissional do Atlético e terá uma carreira de muito sucesso”, comentou por meio da assessoria.

Kevin estará à disposição do Atlético para o restante da temporada, na qual o clube disputa o Brasileirão, a reta final do Campeonato Goiano e a Copa Verde.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...