Loading...

Artilheiro do Brasileiro Sub-17 promete um futuro brilhante para o Fluminense

O atacante Kayky foi um dos grandes destaques do time sub-17 do Fluminense, campeão brasileiro da categoria, e ainda terminou como artilheiro da competição, com 12 gols marcados.

Kayky marcou gol nos dois jogos da final (Foto: Mailson Santana/FFC)

Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, mesmo placar da ida, quando também havia balançado as redes do adversário, a jovem promessa tricolor deu a seguinte declaração durante a comemoração do título inédito:

– Primeiramente, quero agradecer a minha equipe, pois sem eles eu não poderia fazer esses 12 gols, então dedico à minha equipe. Fico muito feliz, graças a Deus estou sendo eficiente e consegui fazer esses gols para nos ajudar a sairmos campeões – disse o jogador.

– Recado que quero passar para os torcedores é que a gente fica muito feliz com o apoio que eles vêm dando para a base. É um clube que revela muito, então a torcida deles é fundamental para a gente. Podem aguardar porque a gente vai dar um futuro brilhante para o Fluminense. Meu sonho é me tornar uma inspiração para as crianças e conquistar muitos títulos importantes – concluiu Kayky.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...