Loading...

Artilheiro do Brasileirão sub-20 renova com o Atlético-MG

O atacante Guilherme Santos, artilheiro do Brasileirão sub-20 com nove gols, estendeu seu contrato com o Atlético-MG nesta terça (10). O jogador de 19 anos assinou novo vínculo, válido por mais três anos e com opção de renovação por duas temporadas.

Guilherme Santos ficará no Galo por mais três anos. Foto: Bruno Cantini – Atlético

A multa rescisória para clubes do exterior é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões). A informação foi veiculada inicialmente pelo portal Fala Galo.

Guilherme Santos tem doze gols em 18 jogos pela equipe sub-20 atleticana nesta temporada. Além dos nove gols no Brasileirão, ele balançou as redes duas vezes na Copa do Brasil e uma vez na Copa São Paulo.

O jovem também anotou seu primeiro gol como profissional vestindo a camisa do Coimbra, onde esteve emprestado para a disputa das rodadas finais do Campeonato Mineiro após a volta do futebol.

Natural de Serra, no Espírito Santo, Guilherme Santos chegou ao Atlético em 2017. Ele acumula o bicampeonato mineiro sub-17 (2017 e 2018), o título da Taça BH de 2017 e do Mineiro sub-20 do ano passado, quando foi o artilheiro da competição, com nove gols. O jovem também já foi convocado para a seleção brasileira sub-20.

Veja alguns lances de Guilherme Santos

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...