Arbitral define Goiano Sub-15 e também o Sub-13

O Conselho Arbitral realizado na sede da Federação Goiana de Futebol definiu a fórmula de disputa dos campeonatos estaduais sub-15 e sub-13 de 2022, ambos marcados para terem início no dia 22 de março.
Conselho arbitral definiu competições estaduais (Foto: FGF)
O Goianão Sub-15 terá 20 clubes. Na primeira fase eles foram divididos em dois grupos de dez e jogarão entre si, dentro das chaves, em turno único. Os quatro primeiros de caada avançarão ao mata-mata, que será realizado em ida e volta nas quartas de final, semifinal e final.
Após sorteio, o Grupo A ficou com Goiás, Jataiense, Atlético, Abadiânia, Goiatuba, Ovel, Desportivo Real, Flugoiânia, Cerrado e Anapolina. No B estão Vila Nova, Independente de Rio Verde, Aparecidense, São Miguel, Império Pires do Rio, Campinas, Independência, Bela Vista, Trindade e Aragoiânia.
No Goianão Sub-13, os dez clubes participantes jogarão entre si em turno único na primeira fase, classificando-se os oito primeiros colocados para as Quartas de Final. A partir daí, também em jogos de ida e volta, define-se os quatro semifinalistas e em seguida os dois finalistas. Estão na disputa: Vila Nova, Atlético, Desportivo Real, Aparecidense, Goiás, Ovel, Cerrado, Campinas, Independência e Jataiense.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...