Loading...

Após passagem pelo profissional, Dyego Coelho volta ao sub-20 do Corinthians

O técnico Dyego Coelho está de volta ao time sub-20 do Corinthians. Após sete partidas no comando da equipe profissional, ele voltará a comandar a base corintiana com a chegada de Vagner Mancini ao time principal.

Dyego Coelho voltará ao sub-20 na próxima quinta. Foto: Rodrigo Gazzanel/ Corinthians

Coelho esteve a frente da equipe profissional por sete partidas no Brasileirão, com uma vitória, três empates e três derrotas.

Seu cargo no sub-20 foi assumido por Carlos Leiria, que teve bom início no Brasileirão. Foram três vitórias, um empate e uma derrota, deixando o Timãozinho na terceira posição, com dez pontos. Leiria deve seguir como seu auxiliar.

Coelho está no Corinthians desde 2015 e assumiu a equipe sub-20 em 2017, conquistando a Copa São Paulo em sua primeira disputa. Ele passou pelo Guarani, onde foi auxiliar técnico no início do ano passado, mas voltou ao comando da equipe meses depois.

O retorno do treinador acontecerá na próxima quinta (15), às 15h, diante do Ceará, na Cidade Vôzão, em Itaitinga. Curiosamente, será o mesmo adversário de sua última partida pelo time profissional.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...