Loading...

Após estrear como profissional, Danilo renova com o Palmeiras

A estreia no time principal do Palmeiras não foi a única boa notícia que o meia Danilo teve nesta semana. O jogador de 19 anos renovou nessa quinta (10) seu vínculo com o clube até agosto de 2025.

Danilo renovou até o fim de 2025. Foto: Divulgação/ Palmeiras

O anúncio foi feito no site oficial do Palmeiras. O clube também adquiriu  parte dos direitos do atleta, que pertenciam ao Cajazeiras, da Bahia, antiga equipe do meia. Ele celebrou a renovação em entrevista ao site do Alviverde.

“Quero primeiramente agradecer a Deus por ter a oportunidade de defender um clube tão grande como o Palmeiras. Vários jogadores querem estar aqui, mas poucos conseguem. Estou muito feliz por assinar este contrato, e que esses anos sejam de aprendizado e muitas conquistas para mim e para o clube”, afirmou.

Danilo entrou no segundo tempo da partida do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, no último domingo (06), pela nona rodada do Brasileirão.

O jovem chegou ao clube em 2018 para reforçar a equipe sub-17, pela qual foi campeão paulista naquele ano. Em 2019, o jogador integrou o time sub-20, conquistando a Copa do Brasil e o Paulistão Ao todo, foram 30 jogos e dois gols. Neste ano, ele também atuou em cinco jogos e marcou um gol na Copa São Paulo.

Veja alguns lances de Danilo

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...