Loading...

Após empréstimo, Vasco adquire direitos de MT

O meia MT ficará no Vasco por mais quatro temporadas. O clube comprou 70% dos direitos do jogador de 20 anos, que pertencia ao Volta Redonda, e firmou contrato até o fim de 2024.

MT assinou até o fim de 2024. Foto: Divulgação/ Vasco

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Estava ansioso para compartilhar essa notícia, mas só agora pude falar. O que importa é que a partir de hoje sou oficialmente jogador do Vasco da Gama, o clube que me acolheu e que vem me dando a oportunidade de realizar meu sonho. Prometo dar meu melhor nos próximos anos para retribuir essa confiança e dar muitas alegrias aos vascaínos!”, publicou o jovem nas redes sociais.

O anúncio foi feito pelo Cruzmaltino nas redes sociais, nessa terça (18). Ele chegou ao clube em 2019, por empréstimo do Volta Redonda, onde se destacou na Copa São Paulo daquele ano, chegando às quartas de final.

MT fez 63 jogos e doze gols pelo time sub-20 vascaíno e foi promovido ao time principal nesta temporada. Atuando como lateral-esquerdo, MT somou cinco partidas entre Copa do Brasil e Carioca e agradou o torcedor vascaíno, mas sofreu uma lesão nas costas em março e perdeu a reta final do Estadual.

Veja alguns lances de MT

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...